“Pobres de Marré” conta a história de Maria e Dasdô, duas mulheres que moram na rua, mas mendigas talvez não seja a melhor definição para elas. Pedintes? De jeito nenhum, porque elas não pedem. Elas reviram os sacos e vagam pelas ruas de um antigo bairro da cidade à procura da própria vida.
“Pobres de Marré” é uma tragicomédia que nos oferece um olhar mais próximo sobre o cotidiano de duas personagens muito reais vivendo em um mundo muitas vezes surreal.
“Por mais que seja engraçado ver o absurdo que é a realidade inventada por Dasdô e Maria, nos envolvemos e enxergamos bem de perto o drama dessas maravilhosas anônimas que estão nas ruas do Brasil.”
No elenco Alessandra Augusta e Quitéria Kelly, na cenografia Matyeu Duvignaud, na luz Anderson Rodrigo, na direção, texto e som, Henrique Fontes. O Grupo Carmin acredita que o teatro tem esse poder de reunir pessoas através do riso para vislumbrar problemas sérios.
De 2007 pra ca, já foram mais de 60 apresentações, 18 cidades percorridas entre 4 estados do Nordeste e 1 país na Europa, o público já ultrapassou a marca dos 15 mil espectadores, além da participação em vários festivais de teatro do Nordeste.E agora em dezembro, Pobres de Marré entra em cartaz na Casa da Ribeira, em única apresentação, dia 04, a partir das 19h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário