segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Pobres de Marré

“Pobres de Marré” conta a história de Maria e Dasdô, duas mulheres que moram na rua, mas mendigas talvez não seja a melhor definição para elas. Pedintes? De jeito nenhum, porque elas não pedem. Elas reviram os sacos e vagam pelas ruas de um antigo bairro da cidade à procura da própria vida.

“Pobres de Marré” é uma tragicomédia que nos oferece um olhar mais próximo sobre o cotidiano de duas personagens muito reais vivendo em um mundo muitas vezes surreal.

“Por mais que seja engraçado ver o absurdo que é a realidade inventada por Dasdô e Maria, nos envolvemos e enxergamos bem de perto o drama dessas maravilhosas anônimas que estão nas ruas do Brasil.”
No elenco Alessandra Augusta e Quitéria Kelly, na cenografia Matyeu Duvignaud, na luz Anderson Rodrigo, na direção, texto e som, Henrique Fontes. O Grupo Carmin acredita que o teatro tem esse poder de reunir pessoas através do riso para vislumbrar problemas sérios.
De 2007 pra ca, já foram mais de 60 apresentações, 18 cidades percorridas entre 4 estados do Nordeste e 1 país na Europa, o público já ultrapassou a marca dos 15 mil espectadores, além da participação em vários festivais de teatro do Nordeste.
E agora em dezembro, Pobres de Marré entra em cartaz na Casa da Ribeira, em única apresentação, dia 04, a partir das 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário